NOSSOS CASES DE SUCESSO

 

A energia que gera bons resultados!


Fundação Oswaldo Cruz

São 6 anos prestando serviço de manutenção preventiva e corretiva em 34 grupos geradores, além do atendimento 24 horas para panes. Por se tratar da alimentação de cargas emergenciais para laboratórios em que são realizadas pesquisas, armazenamento de medicamentos e abrigo de animais, realizamos uma média de 136 visitas mensais. Desse modo garantimos a execução dos serviços com excelência, junto à utilização de peças de reposição originais, o que proporcionam um índice de falha abaixo de 5%.

home-fiocruz
hupegeradores
Hospital Universitário Pedro Ernesto

Com a ampliação das áreas de tratamento intensivo do hospital, em 2016 realizamos a instalação de dois grupos geradores 630 kVA, em que um funciona como backup do outro através do sistema de transferência automática. Em caso de falha na rede de abastecimento, as duas máquinas são acionadas, mas somente uma recebe a transferência de carga. Caso a primeira máquina falhe, a segunda assume a carga imediatamente. Além dos grupos geradores, o hospital conta com nossos serviços de manutenção preventiva.

Teadit

Ao identificar uma falha na entrada de ar da sala de operação dos grupos geradores, realizamos seu redimensionamento com a intenção de corrigi-la. Aplicamos, assim, novos atenuadores de ruídos e ampliamos a área de captação do ar frio. Com essas e outras ações, foi possível solucionar o super aquecimento das máquinas e promover a melhora da atenuação acústica existente.

teaditcaselufetec
barrashoppinggeradores
BarraShopping

Cliente Lufetec desde 2011, o BarraShopping recebe manutenção, preventiva e corretiva, em 10 grupos geradores de 15 kVA a 1250 kVA e seus painéis de força e comando, além, da manutenção preventiva anual de 12 subestações com 29 transformadores. Uma característica especial deste cliente é a organização e entrosamento entre as equipes da Lufetec e do BarrasShopping que, em conjunto, realizam todas as manutenções das 0h e às 6h, pontualmente.

Entre em contato e venha ser nosso próximo case


Fale com a gente